Contato: Agende sua visita

Nome

E-mail *

Mensagem *

terça-feira, 25 de novembro de 2014

RPG - UMA AVENTURA NO CAMPO
Livro Jogo



    RPG (rolling play games), em português seria como "jogo de interpretação", é mais uma produção da equipe do NEAM (Núcleo de Educação Ambiental) da PMDF e do BPMA.

    O RPG é uma forma de aprender jogando, pois, a cada página o leitor é apresentado a uma situação onde terá que tomar decisões de acordo com seu livre convencimento. O livro jogo possui diversos finais e provavelmente o final que você encontrar pode não ser o mesmo que seu amigo encontre jogando o mesmo jogo.

    Essa é uma ótima forma de ensinar brincando. RPG é muito apreciado pelo público juvenil e esse jogo AVENTURA NO CAMPO está muito bem colorido, ilustrado, o texto é maravilhoso e prende o leitor em um ambiente que envolve ambição, maldade, bondade, natureza, crime e é lógico, um bom clima de suspense.

SÉRIE AMBIENTAL - ROSA DOS VENTOS


    O Jogo Aventura no Campo é o primeiro exemplar de uma série de dez livros jogos que estão sendo produzidos pelo NEAM-BPMA-PMDF. A idéia é construir um "box" que abordem diversos temas relacionados aos crimes ambientais, natureza, planeta e ser humano quanto membro desse complexo planeta terra.
    Essa série se chama ROSA DOS VENTOS, pois, faz alusão á esse símbolo que demonstra liberdade de escolha, liberdade de rumos e liberdade de decisões.


ALGUNS DESENHOS ENCONTRADOS NO RPG - AVENTURA NO CAMPO










ARTE:

DESENHOS: Ottoni
PINTURA e TEXTO: Fabiano
DIAGRAMAÇÃO: Haony
TEXTO E RESIVÃO: Cristiano Kleber
Projeto: Equipe NEAM




Matéria: CB Fabiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário