Contato: Agende sua visita

Nome

E-mail *

Mensagem *

segunda-feira, 18 de maio de 2015

(NEAM-BPMA-PMDF)...DESENHANDO CRIANÇAS NO EVENTO: "Bradesco Abre as portas para a comunidade"


EQUIPE DO NEAMB-BPMA-PMDF



Todos nós da equipe NEAM-BPMA-PMDF ficamos extremamente felizes em participar deste evento à convite da Fundação Bradesco que tem um belo projeto sócio-educativo na cidade de Ceilândia. 
 Lá distribuímos o material de educação ambiental produzido por esta equipe e que está também disponível aqui no blog para serem baixados e livremente reproduzidos em qualquer lugar do planeta.




Neste evento, além de distribuirmos o nosso material para a educação ambiental do público infanto- juvenil, desenhamos diversas crianças que participavam das nossas atividades e também fomos desenhados por elas !!!







Estamos sempre comentando aqui no nosso blog...as crianças são as herdeiras do mundo de amanhã...se conseguirmos conscientizá-las hoje, com certeza o mundo e o meio ambiente serão muito mais bem cuidados no futuro !!!





















 Fazemos este trabalho de coração !!! Com a certeza que deixaremos bons exemplos para um mundo melhor para os nossos filhos e netos !!! E provamos que o Policial Militar é um grande amigo da sociedade e que trabalhamos para o bem de todos e por uma sociedade livre da violência. Somos Policiais...mas somos também: Pais, avós, filhos, maridos, esposas, professores, estudantes...e fazemos o nosso trabalho para todos terem um mundo melhor...






 Este evento contou também com a presença de várias unidades da PMDF, cumprindo também o papel de maior aproximação da comunidade com a PMDF, mostrando para todos ali presentes que a PMDF é amiga e parceira do cidadão de bem.














Matéria: CB Ottoni

5 comentários:

  1. Ótimo trabalho pessoal!
    Podem contar com o Lobo Guará...
    Vocês já fazem parte do nosso blog através de link.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amigos !!! Sempre estaremos também divulgando o belo trabalho de vocês pelo meio ambiente !!!

      Excluir
  2. Excelentes desenhos, ótimo projeto. Parabéns.

    ResponderExcluir