Contato: Agende sua visita

Nome

E-mail *

Mensagem *

segunda-feira, 19 de junho de 2017

MUSEU DO CERRADO É INAUGURADO

    Dia 19 de Junho de 2017 foi inaugurado na UnB o Museu do Cerrado que será virtual e tem como missão divulgar os conhecimentos científicos e os saberes populares acerca da sociobiodiversidade do Sistema Biogeográfico do Cerrado. O Museu será um espaço aberto para divulgação de ações/projetos para a conservação, preservação e recuperação do Cerrado e a valorização do patrimônio ecológico, arqueológico e cultural das tradições culturais dos Povos do Cerrado através de conteúdos audiovisuais, artigos, teses, livros, manifestações artísticas, materiais pedagógicos, etc produzidos sobre o Cerrado.
    Visitem a galeria do Núcleo de Educação Ambiental do Comando de Policiamento Ambiental da Polícia Militar do Distrito Federal no EcoMuseu do Cerrado Laís Aderne que está hospedado no Museu do Cerrado.  http://museucerrado.esy.es/?dt_portfolio=234

    O NEAM faz parte desse grupo e contribui com a produção de materiais gráficos sobre o Cerrado e disponibiliza tudo para pesquisas e impressões através do blog: www.protenatura.blogspot.com.br.

CB  FABIANO E SGT OTTONI DO NEAM COM A PROFESSORA ROSÂNGELA DA UnB




Matéria: SGT Ottoni mais colaboração

Nenhum comentário:

Postar um comentário